Falando sobre YouTube – vovo quer-alho – o início de tudo

Anúncios

Continuando…

É, não foi dessa vez que Portugal levou a taça… mas daki a 4 anos tem mais. esta é a minha foto no dia em que Porttugal ganhou da Holanda, nossa última vitória na Copa 2006. bem, mas agora é bater no Vasco para ser campeão da copa libertadores…

Minha vida…

 

Nossa, meu blog anda mesmo muito desatualizado… mas eu tb não tenho como postar todos os dias pq eu não tenho tanta criatividade pra isso. mas deixa eu relatar algumas coisas, atualizando o meu Blog. Hoje estou em outro emprego, muito melhor que o anteiror, não é devido ao salário não, mas sim as condições de trabalho que eu tenho hoje. estou gostando muito do meu "novo" emprego. mudei de casa mais uma vez, já é a 5º mudança que eu faço desde que eu vim morar aki em Uberlândia. a cidade continua a mesma desde que eu vim pra cá. tenho andado meio triste quanto ao meu lazer, pois a Happy News fechou. era uma boate dentro do Shopping que eu ia todos os finais-de-semana. e as que sobraram ( apenas uma ) não gosto deo povo que frequenta lá. minhas amizades vão crescendo a cada mês que passa… estou conhecendo muitas pessoas boas aquí e também pessoas que não prestam.. aquí na cidade tem muita droga, muito mais que eu ví no RJ. é normal você andar pelas ruas de certos bairros e noitadas e ver pessoas fumando maconha como se fossem cigarro. é uma loucura… quanto a cocaína então nem se fala… tem aos monte… mas de boa, eu não to nessas não. estou muito satisfeito com o meu cigarro e as pings que eu tomo de vez em quando. to me programando pro mês que vem eu poder eu ao RJ, rever minha família e amigos, matar a saudade, afinal, fazem 8 Meses e 11 dias que eu estou morando aquí. já passei muitos dias ruins aquí, não nego, mas hoje, em vista do que eu passei… hahaha estou como diria um amigo meu "com o boi na sombra". no momento não estou enrolado com ninguém… ne namorando e nem sequer com pretendentes… não tenho muito tempo pra pensar nisso também, mas sinto falta toda vez que eu vou durmir… bom acho que já falei um pouco d+ por hoje, vou encerrando por aki pq não terei assunto para falar da próxima vez em que eu for postar algo.