Setembro 2012

Setembro, nono mês o ano, mês de meu aniversário e outras datas comemorativas… O mês que vejo passar mais rápido que o outros, não sei porque. Só tem um feriado e que nem sempre é feriadão, resumo ele assim:

Se inicia com o aniversário de minha irmã;
Depois vem o feriado de 7 de setembro;
Em seguida chega o meu aniversário;
Depois é dia de pegar doces ( 27 de setembro );
E por fim, termina o mês

Neste ano, aconteceram diversos fatos marcantes de forma positiva e de forma negativa. Mas vamos apenas comentar as coisas boas, até mesmo porque coisas ruins não são para serem recordadas.

Dentre as coisas boas ocorridas neste mês, destaco a parte em que meu filho aprendeu o que é dinheiro e para que serve. Agora, sempre que saio com ele na rua, tenho que dar dinheiro pra ele, seja pra ele comprar as balas dele, as jujubas dele e outras coisas para seu consumo próprio. Ele está cada vez mais esperto!

Encerro este post, dizendo que o mês ainda nao terminou, sendo assim, pode aparecer novas mensagens por aqui.

Deixe um comentário

